• Inscreva-se no RSS da Catedral

    E o mundo não acabou!!

    22 dez 2012   //   por   //   Colunas  //  Sem comentários

    Se voce está lendo esse breve texto, é porque estamos ainda por aqui e o mundo não acabou no dia 21 de Dezembro conforme o calendário dos Maias.

    Existem diversas versões e interpretações sobre isso, melhor dizendo, o porquê não acabou. Houve erro na interpretação do calendário, exitem posts na internet brincando com personalidades com sobrenome Maia “Eu não acredito nos Maias”, e é para nós não acreditarmos mesmo.

    Se nós confiamos na Bíblia como nosso livro sagrado, regra da Fé cristã, é para cremos no que está escrito e descrito na Palavra de Deus.

    E o que diz essa Palavra sobre o Fim do Mundo que para nós é a volta de Jesus.

    Se voce puder leia o capítulo todo de mateus 24, leia se possível também 2 Timóte0 3 versos de 1 a 9 que reproduzo aqui apenas oss versos de –  1 a 3 ” 1 – sabe, porém isto: nos últimos dias sobrevirão tempos difíceis; 2 –  pois os homens serão amantes de si mesmos(egoístas), gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos; 3 – sem afeição natural, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, sem amor para com os outros”.

    E se puder leia também o evangelho de Marcos 13 versos de 1 a 37,  que destaco aqui o verso 32″ Mas a respeito daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai”, essa declaração é Jesus falando aos discípulos. Portanto, ninguém sabe, nem os Maias, nem eu, nem seu pastor, nem os Astrólogos,  nem os cientistas,muito menos o pessoal da NASA,  nem Jesus e sim somente o Pai, Deus.

    Essa mesma bíblia nos indica, nos aconselha, a estarmos preparados, santificados, congregados, para que quando esse dia chegar estejamos prontos a subir ao lar celestial que nos está preparado. Essa  é nossa esperança, nossa única forme de viver.

    Um Feliz Natal para todos,

    Deus a todos

    Jose Augusto Catharino

    Deixe um comentário