• Inscreva-se no RSS da Catedral

    Bispo e Pastores

    • Bispo Paulo Rangel
      Bispo da 1ª Região Eclesiástica – Tel: (21) 2557-7999
      E-mail: contato@metodista-rio.org.br

      Paulo Rangel, casado com a Eliane. Pai de Isaac e Analissa, está no Ministério Pastoral há 17 anos. Foi superintendente distrital em Cascadura durante três anos enquanto pastoreou a igreja de Pilares. É bacharel em Teologia, e cursa licenciatura em Ciências Sociais no polo da UMESP, em Teresópolis/RJ. Exerceu o ministério pastoral na cidade do Rio: em Vila Isabel, Grajaú, Jardim Botânico e Pilares. Em Nova Friburgo ficou nomeado por dez anos na Igreja Central. Desde 2010, Rangel é membro da Câmara Regional de Discipulado. Já ocupou outras funções regionais, como por exemplo, membro do Conselho Diretor do IMFORM e da Comissão Ministerial Regional.

    • Rev. Carlos Eduardo Mota Chaves
      Pastor Titular – Tel: (21) 2556-6276

      Carlos Eduardo Mota Chaves, natural de Barra Mansa, Rio de Janeiro. Casado com Vanessa e pai de Maria Eduarda e Daniel. Graduado em Teologia pelo Seminário Metodista Cesar Dacorso Filho no Bennett, e UMESP – Universidade Metodista de São Paulo. Pastor Presbítero Metodista, há 20 anos, tendo pastoreado duas igrejas: Goiabal(Barra Mansa) e Voldac(Volta Redonda), por 17 anos. Está em seu primeiro ano na Catedral Metodista do Rio de Janeiro.

    • Revda. Samira Teixeira
      Pastora Coadjutora – Tel: (21) 2556-6276
      pra.samirasilva@catedralmetodista.org.br

      Samira Alves Teixeira da luz Silva, é casada com renato e pai de: Aron, Natan, Jonatã e Taís. Presbítera ativa da Igreja Metodista há 13 anos, pastoreou as igrejas de Santíssimo, Sarapuí e Centenário/Teresópolis. Graduada em teologia pelo Seminário César Dacorso Filho, está em seu primeiro ano na Catedral Metodista do Rio de Janeiro.

    • Rev. Ricardo L. Lisboa
      Pastor Coadjutor – Tel: (21) 2556-6276

      Ricardo L. Lisboa, carioca, casado com Gabriela. Graduado em Teologia pelo Seminário Cesar Dacorso Filho no Bennett. Pastor Presbítero Metodista, há 16 anos, pastoreou as igrejas: Catete( Congregação Morro Azul), Mariópolis e Vidigal. Está em seu primeiro ano como pastor na Catedral Metodista do Rio de Janeiro, em sua segunda nomeação.